domingo, 21 de novembro de 2010

AMIGOS DO BRASIL - EU TENHO UM SONHO ( OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO) - PROJETO AMIGOS DO BRASIL EM PARCERIA COM A FACULDADE MATER CHRISTI




- Sinto-me confortável em participar também de mais uma outra instituição, com o projeto: EU TENHO UM SONHO...

Em parceria com a Faculdade Mater Christi a Amigos do Brasil, busca no forte crescimento econômico que exige maior qualificação profissional dos interessados em serem inseridos no mercado de trabalho a qualificação de pessoas.

Muitos jovens e adolescentes em função de limitações diversas tais como condições financeiras, falta do tempo exigido na freqüência nas escolas de cursos do ensino médio, entre outras situações peculiares, ficam impossibilitados de buscarem uma capacitação profissional.

Diante de tais desafios, a Amigos do Brasil desenvolveu um programa intitulado “Projeto Eu Tenho Um Sonho” ( AGORA EM MOSSORÓ-RN EM PARCERIA COM A FACULDADE MATER CHRISTI)..... que busca inserir no mercado de trabalho esses jovens cidadãos possibilitando o primeiro emprego e oportunidade de ESTÁGIO a este público ávido por uma chance de crescimento pessoal.

Dentro destas novas condições de capacitação profissional, estes jovens terão possibilidade de voltar a sonhar com um emprego e conseqüentemente realizar seu sonho: entrar na faculdade. Podemos resumir o “Projeto Eu Tenho Um Sonho” na possibilidade de lançar esperança para a vida destes jovens, além de fazer com que sonhem com uma educação continuada para tornarem em realidade uma vida saudável pautada na educação e crescimento profissional.

A esse contexto mercado.... Olha só o mercado de Mossoró-RN abrindo as portas para futuros profissionais.
E os já profissionais, como EU, por exemplo... que atualmente faço parte desse Grande Projeto ( como mediadora dessas turmas, ou melhor desses futuros profissionais).....

Por outro lado, a Instituição de Ensino ( MATER CHRISTI JUNTO COM AMIGOS DO BRASIL, desenvolvendo: A RESPONSABILIDADE SOCIAL com a sociedade e cumprindo com suas ações sociais de alta relevância. Não apenas preocupada em atender uma exigência do MEC ou da própria sociedade como empresa que se interessa com responsabilidade social, mas por entender que contribui para a transformação da sociedade com a maior força modificadora, a educação.

Estamos aí..... Sejam bem vindos... meus novos Alunos!!!!!!

Para ser preciso... nos teremos no término desse mês mais de 800 alunos nesse novo projeto..... BRAVOOOOOOOOOOO BRAVOOOOOOOOOO!!!!!!

IMPORTANTE: As aulas acontecem aos sábados nos horários:
das 08hoomin ás 11h00min
das 12h00min ás 15h00min
das 15h00min ás 18h00min

Atualmente temos 9 turmas com 50 alunos em cada sala.

.../ É isso aí... Brasil/

Um comentário: