sexta-feira, 18 de junho de 2010

XII Engema - Do Prof. Chico Correia



DO: Prof.Dr. Chico Correia

Prezada turma,

Apenas um lembrete para aqueles que estejam trabalhando com temas ambientais (responsabilidade social, sustentabilidade, avaliação ambiental e similares) e que queiram participar do XII Engema, favor me enviar um aviso ou entrem em contato direto com o Engema. O Engema requer de imediato apenas um resumo, dando maior tempo para preparar o artigo.

De forma semelhante, para aqueles que estão escrevendo sobre Admnistração Pública e temas correlatos, consultar como preparar trabalhos para EnAPG2010.
Sucesso

Chico Correia

Vamos publicar turma, vejam só o que é o evento:


Evento pioneiro, na América do Sul, em sua temática voltada para a gestão socioambiental nas empresas, o ENGEMA, se consolidou como arena de intercâmbio de conhecimento sobre temas relacionados à sustentabilidade e onde os diálogos multidisciplinares e a integração com profissionais de áreas e atuações diversas acontecem.


Em sua décima segunda edição, atesta a sua consolidação como evento científico de amplitude nacional e internacional com crescente submissão de trabalhos, o evento propiciará reforços nos laços de interações entre os participantes de eventos anteriores, bem como a divulgação de cases de boas práticas de gestão socioambiental que vêm sendo adotadas por empresas.


Os trabalhos submetidos por pesquisadores, estudantes e responsáveis pela área de gestão socioambiental empresarial apresentarão os resultados de pesquisas, relatos de experiências, estudos de caso e reflexões sobre o grau de envolvimento da empresa com o meio ambiente, suas partes interessadas e a sociedade em geral.


O XII ENGEMA – Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente será realizado em São Paulo, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) - Cidade Universitária, nos dias 29 e 30 de Novembro e 01 de dezembro de 2.010.
O evento acadêmico é uma realização do Departamento de Administração da FEA/USP e da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário