terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tá a fim de estudar? INPG abre bolsas para Especialização e MBA

O INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação disponibiliza exames de bolsas de estudo para os cursos de Especialização ou MBA, com descontos que chegam a 50%. As inscrições para o exame de bolsas, referente ao primeiro semestre de 2010, da unidade Berrini em São Paulo, acabam de abrir. As provas acontecerão nos dias 09/12, às 19h e 12/12, às 9h.

A concessão das bolsas observará uma forma de pontuação: o candidato com o maior número de acertos terá direito a uma bolsa de 50%. As bolsas não são cumulativas, portanto os candidatos que já tiverem algum auxílio ou desconto junto à instituição deverão optar por um deles.

Em São Paulo a instituição oferece cursos de MBA e Especialização nas seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Negócios, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Logística e Gestão. A especialização ainda conta com os cursos de Educação. Mais detalhes sobre cada área podem ser acessados no site do INPG (www.inpg.edu.br).

Não há taxa de inscrição e os interessados poderão se inscrever em apenas uma das áreas de concentração. As inscrições podem ser feitas através do portal www.inpg.edu.br ou na Secretaria Acadêmica do INPG em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário