quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mudar = Aprender = Ter Humildade/ YES CLEAR!!!!!!!!


MORE AS NOT????????

- Será que alguém aqui já falou alguma vez: “Triste época?? Acho que sim, visse/ Pois todos nós temos nossos préconceitos e muitas vezes são esses préconceitos que nos guiam nas nossas decisões e nas nossas escolhas. A verdade é que não vemos o mundo como ele é, mas sim como nós somos ( Tão bom seria se fosse sempre assim/ ); Mas continuando.......

O grande problema não é ter préconceitos, o grande problema, na minha opinião, é não saber reconhece-los e corrigi-los. Se você não procura identifica-los, você nunca estará livre deles. Somente após esse processo de reconhecimento é que poderemos mudar nossa visão de mundo e crescermos. É preciso muita humildade para reconhece-los e corrigi-los.

E por falar nesse termo...... Humildade.....tão importante nos dias de hoje da era do conhecimento. Humildade para reconhecer que você não é dono de toda a verdade, mas sim de parte dela e, mesmo assim, a verdade de hoje que pode não valer amanhã.

Será que mudar seria sinônimo de aprender e vice-versa??? bem, isso não sei dizer ao certo, no entanto;...... Ocorre que para aprender ou mudar é preciso ter humildade para reconhecermos onde estamos errados, fato esse muito dificil de você realizar em um mundo em que as pessoas continuam nos enxergando como máquinas e que o erro deve ser punido, ao invés de ser utilizado como instrumento pedagógico.

NO FÓRUM MUNDIAL DE NEGOCIAÇÃO ..... organizado pela HSM, o consultor Paul Schoemaker apresentou um conto sobre uma conversa de uma pessoa iniciante nos negócios com um empreendedor de sucesso. E não custa nada aprender um pouquinho mais, visse;/ já que estamos nesse era...Mas que era mesmo???? O CONHECIMENTO, OU MELHOR A BUSCA PERMANENTE POR CONHECIMENTO ..... E MAIS CONHECIMENTO..... UFAAAAAA... ACHO QUE CANSEI POR HOJE.... SÓ POR HOJE...... rsrsrs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário