terça-feira, 6 de abril de 2010
Hipercompetição Richard D'Aveni Lançado em 8/1995 . 464 pág.
Hipercompetição - Richard D'Aveni
Lançado em 8/1995 . 464 pág.
ISBN 85-700-1990-4
R$ 55,00
Sinopse:
Pioneiro e desbravador, que define esta nova era de "hipercompetição". Richard D´Aveni revela que as fontes tradicionais de competitividade não podem mais ser sustentadas nesse ambiente intenso e dinâmico, marcado pela ferocidade das investidas e contra-investidas das empresas de áreas hipercompetitivas.
Usando centenas de exemplos detalhados, D´Aveni demonstra que o sucesso duradouro não depende de uma vantagem estratégica estática e persistente, mas sim da formulação de uma estratégia dinâmica para a criação, destruição e recriação de vantagens de curto prazo.
DAveni leciona estratégia empresarial no Dartmouth College, e foi destacado pela WirtschaftsWoche, publicação alema, como um dos mais promissores teóricos de administração.Qualquer um que espere sobreviver e ter sucesso competindo no ano 2000, e além, deveria se interessar pelos princípios e abordagens descritos em Hipercompetição.-Ian C MacMillan, detentor do Título George B. Taylor da Warthon School, Universidade da Pensilvânia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário