quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estou Revoltada com o meu Conselho/ Conselho Federal de Administração

Ao meu Conselho - Nota zerOOO...!!!!!!!!!


É REVOLTANTE!!!!!!!!!!!!......... UMA VERGONHA PARA EDUCAÇÃO......

Enfrentar em 05 anos uma graduação para ser chamado de Bacharel em Administração, sofrer com greves e mais greves em IES públicas ( os que não tiveram ou tem o privilégio de estudar em IES privadas)..... Não é mais necessário....visse?????

Basta fazer um Curso Técnico na área em apenas 02 anos - ( Isso mesmo, não falei errado, em...... apenas 02 (DOIS) ANOS..... que você já pode ser registrado no CFA.... MEU DEUS!!!!!

Só faltava essa!!!!!!

ZEROOOOO PARA O MEU CONSELHO.....( Que tanto faço em vestir a camisa....- Não tenho mais palavras....)

Vejam o link / poder Administrar: Conselho aprova registro de tecnólogos http://bit.ly/bQrQ0t @cfa_adm

.....Parcialmente o que ainda se pode salvar é o teste "ANPAD"
no processo seletivo de mestrado....
Parcial por que caso seja aprovado.... em apenas 4 anos ( Isso mesmo, apenas 04 anos....) você pode ser graduado e mestre....

Isso é terrível para a Educação.......

Mais uma vez......... Nota Zerooooooooo ao Conselho Federal de Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário