quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeita Fafá Rosado empossa membros do Condema e cita democratização de gestão

*** Gilmara Elke Dutra Dias - Representante das Instituições de Ensino Superior do Município de Mossoró-RN




Posse
Prefeita Fafá Rosado empossa membros do Condema e cita democratização de gestão



A gestão da prefeita Fafá Rosado tem se destacado pela participação popular. Em mais de seis anos foram criados onze conselhos representados pelo poder público e pela sociedade civil. Na tarde desta quarta-feira (18/05) foram empossados os novos membros do Conselho do Meio Ambiente.

A solenidade de posse aconteceu às 16h no Palácio da Resistência, sede da prefeitura. Ao empossar os conselheiros, a prefeita Fafá Rosado ressaltou o caráter democrático da sua administração. "Já criamos onze conselhos para ouvir aos anseios da sociedade", enfatizou ela.

O compromisso da prefeita Fafá Rosado é de continuar ouvindo os mossoroenses para fazer cada vez mais pela Cidade. Sobre o Conselho Municipal do Meio Ambiente, a gestora afirmou que o colegiado cumpre um importante papel na implantação da política municipal de meio ambiente.

Para a prefeita Fafá Rosado, o Condema é de fundamental importância para a valorização do meio ambiente. O conselho, segundo ela, foi fundamental na implantação de programas de educação ambiental, como o Núcleos de Educação Ambiental, que funcionam nas escolas municipais.

Por fim, Fafá Rosado reafirmou o compromisso como avanço das políticas públicas do meio ambiente. "Fazer uma cidade menos poluída, valorizando o meio ambiente, é cuidar do cidadão e investir para a melhor qualidade de vida da população", avaliou a prefeita.

Outros discursos - Também discursam na posse dos membros do Condema,o gerente da Gestão Ambiental e presidente do colegiado, Mairton França;o promotor de Justiça, Olegário Gurgel; e o vereador Genivan Vale,representando a Câmara Municipal.

O Condema é formado de 30 conselheiros, 15 titures e 15 suplentes,representando o poder público e a sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário