quinta-feira, 10 de março de 2011
Comer, Rezar e Amar - Dezzzzzzz!!! :) :)
Não podia indicar um melhor... O livro relata o prazer mundano, a devoção religiosa e os mais verdadeiros desejos em “Comer, Rezar e Amar”
Difícil mesmo foi entender a Elizabeth Gilbert que estava com quase trinta anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso.
Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico.
Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinhaaAAAAAA.
E garanto que esta história irá envolver você - Ainda estou meio que atômica com a delícia da leitura... :)
COntinuando... nesta viagem de leitura, viagens da Elizabeth a visita acontece em três lugares : o prazer de comer da Itália, de rezar da Índia, e da Indonésia... equilibrandro as duas coisas”.
Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor.
Leia um trecho do livro:
Liz é uma escritora que resolve tomar conta da sua vida e fazer um montão de coisas que gosta (viajar, conhecer, sentir e aprender) mesmo tendo de desistir de um casamento com um homem que a amava. Logo de cara, no primeiro capítulo, ela está ajoelhada, no chão do banheiro, no meio da madrugada e aos prantos pedindo uma luz pois seus desespero é tanto que ela não consegue ver uma saída. É nesse momento que ela começa a rezar, espontaneamente, e o livro começa...
E mais uma vez... indicadÍssimOOO!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário