segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas - Unifor: Informações Gerais

Curso de Mestrado em Administração de Empresas

Público-Alvo:
O Curso de Mestrado se destina a brasileiros com Diploma de Graduação (Bacharelado ou Licenciatura) em Administração ou em outras áreas de conhecimento afins, expedido por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC.
Para estrangeiros, o Diploma de Graduação em Administração ou em outras áreas afins obtido no exterior deve ser expedido por IES reconhecida pelo governo do país onde o diploma foi obtido.

Etapas do Processo de Seleção (ver edital)
Primeira etapa (classificatória):
- Análise dos Projetos de Pesquisa (vinculados às linhas de pesquisa do PPGA) e dos Currículos pela Comissão de Seleção.

Segunda etapa (classificatória):
- Prova escrita (em português) de conhecimento específico, contemplando a bibliografia recomendada, segundo a linha de pesquisa escolhida.

Terceira etapa (classificatória):
- Entrevista individual e avaliação de conhecimento básico em língua inglesa para todos os candidatos e em língua portuguesa para candidatos estrangeiros de língua não portuguesa.

Quarta etapa (classificatória):
- Teste ANPAD: A comissão de avaliação classificará os candidatos segundo o escore do Teste ANPAD, realizado e administrado periodicamente pela Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração – ANPAD. Para informações sobre o Teste ANPAD visite o site http://www.anpad.org.br.
- Candidatos estrangeiros estão isentos do Teste ANPAD.

Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas - Unifor: Informações Gerais

Os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor funcionam no Campus da Universidade, situado na Avenida Washington Soares, nº 1321, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza, Ceará, Brasil. As aulas são ministradas nas segundas e terças-feiras, nos períodos manhã, tarde e noite. Eventualmente, os demais dias da semana podem ser usados para aulas extras. O Programa é recomendado pela CAPES -


Conceito 4 ( QUATRO ) , O MELHOR CONCEITO DO CEARÁ!!!!!!!!!!!


Área de Concentração do PPGA: Fundamentos e Processos Estratégicos para a Sustentabilidade

Linhas de Pesquisa do PPGA: Estratégias Organizacionais (EOR)
Estudos Socioambientais (ESA)
Processos de Gestão Internacional (PGI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário