quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Sorria!!! E acima de tudo... AcreditEE que Deus pode honraRR sua vida!!!!!!!!!!!!!!!


Um dia...

Sabes que prefiro nem lembrar quando... Deus percebeu a tristeza em meu coração e perguntou: E por que tás tão triste?... Não acreditas mais em mim?

Logo respondi que sim... Ao certo não tinha tanta certeza que sim, pelas dificuldades, e pelas lutas diárias em sobreviver a tantos conflitos que se passavam em minha cabeça, naquele terrível momento de aflição, angústica, agonia, tristeza e sofrimento... querendo viver e compreender a vida.

... O senhor assim me respondeu: Se acreditares, tudo dará muito certo em sua vida!!!

- Humildemente resolvi obedecer :)

Obrigada meu Deus por tudo... tudo ... tudOOO... em minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário